quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O AMOR!

Olá queridos!

Bem já não vinha aqui há tanto tempo que até me sinto envergonhada, por ter "desaparecido" do blog. Desde a semana passada, que tenho sentido vontade e necessidade de escrever, mas ás vezes escrever só por escrever, também me parece que não me faz sentido. Não sei!

Ontem dia 14 de Fevereiro, haviam corações por todo o lado, e que bonito é ver a expressão do amor no ar, sentir a magia do amor por toda parte.

Hoje e nos restantes dias do ano, deveriamos continuar assim, a demonstrar amor, não só pelo marido/esposa, namorado(a), mas pelos nossos filhos, pelos restantes familiares, amigos, colegas, devemos continuar enamorados pela vida. Mesmo quando as coisas não são fáceis, mesmo quando a dor aparece, o amor vence, o amor supera qualquer questão ou barreira!

Que a nossa vibração seja sempre de amor, pelo mundo mas também por nós mesmos. Aliás o amor vem de dentro e só quando nos amamos incondicionalmente é que podemos doar amor, um amor que nutre, transforma e que tem o poder de criar! E quando dás amor, quando dás a tua melhor versão aos outros recebes e és abençoado na mesma medida. Cuida de Ti para que tudo aquilo que dás ou fazes seja em amor.

Ama o que te rodeia.
Que o amor esteja sempre presente.

Rita







Sem comentários:

Enviar um comentário